terça-feira, 7 de maio de 2013

UMA EDUCAÇÃO PARA UM NOVO MUNDO - palestra com o jornalista Carlos Abranches



4 comentários:

  1. Olá,
    Estive presente na reunião. Parabens aos dois apresentadores, pela seriedade com que trata o assunto. Antonio Domiciano, que não conhecia, demonstrou seu grande esforço e empenho pela causa da educação para o novo mundo. Gostaria de participar de algum dos grupos. Nâo tendo ideia exta de qual votei no ESPE, Estudo e Suporte da Pedagogia Espirita, porem não sou pedagoga.
    Lucia Terra

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia e muito agradecido pelo seu reconhecimento. De fato o esforço é grande e por isso precisaremos da colaboração de todos. Não se preocupe nesse instante em qual dos grupos escolheu e por não ser pedagoga: como foi publicado no post acima, haverá muitas oportunidades para todos e o requisito principal é a boa vontade de aprender e colocar o coração numa causa justa, elevada...

    ResponderExcluir
  3. Domiciano, não pude falar contigo no final da apresentação, mas gostei muito do projeto e parabéns pela iniciativa. Conte comigo, ainda não sei no que possso ajudar, mas estou disposto a aprender e colaborar no que for possível.
    Gustavo Ladeira

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Ladeira, fiquei muito contente de vê-lo no público e também senti de não podermos conversar um pouco... não faltará oportunidade! Sobre o projeto, sinto que o único mérito que tenho é de organizar as informações para concentrar e divulgar, pois parece que a demanda existe latente em muitas pessoas... Sobre aprender e colaborar, não há dúvidas que há muitas oportunidades para todos, assim como cada um descobrir o que pode fazer (eu tb me incluo nessa expectativa, pois tenho seguido a intuição e nem tudo está claro em como se desdobrará - confio na Providência Divina e na máxima "ajuda-te e os Céus te ajudará"!! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Muito agradecido por comentar essa publicação! Seu comentário passará por um moderador apenas para garantir que o conteúdo é pertinente a essa página. Grato pela sua compreeensão.