quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reunião de Trabalho do Projeto

Prezados/as entusiastas do ideal da Educação Espírita,

    que a Paz do Mestre Jesus esteja em seus corações!

    Dando continuidade ao projeto que esboçamos no 1º Encontro, no dia 8/maio, teremos a 1ª reunião de trabalho, onde pretendemos atingir os seguintes OBJETIVOS:

  • Conhecer as pessoas interessadas em participar do projeto
  • Rever a apresentação da proposta do projeto, com um pouco mais de detalhes
  • Apresentar e complementar a lista preliminar das demandas do projeto
  • Identificar a primeira composição dos grupos de trabalho
    Contamos com a presença de quem puder ir e com as vibrações positivas de todos...

DIA - HORA: 23/junho, Domingo, 14:30 - 17:30

LOCAL:    
AME - Assistência Maternal Espírita
Sala de reunião da Creche
R. Doutor Oscar Strauss 344 - Bosque Eucaliptos 


(clique aqui para ver o mapa)

Em tempo, algumas OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1. Para quem não teve oportunidade ainda, vale dar uma olhada nos posts anteriores onde você pode rever a proposta básica do projeto e os vídeos das apresentações do 1º Encontro e também colaborar antecipadamente com dois dos objetivos acima indicados:

# A lista de DEMANDAS DO PROJETO, onde você pode apresentar os problemas que você conhece dessa área, sugestões, experiências adquiridas, etc.  (se quiser, pode acessar destes links aqui mesmo...) - já temos anotado algumas que foram retornadas no dia do Encontro, outras que foram inseridas no formulário desse link, mas precisamos de muitas, muitas mais...

# A lista de PESSOAS e GRUPOS DE TRABALHO, onde você pode indicar em qual ou quais grupos você se interessa em ter notícias e eventualmente participar. (também esse, se quiser, pode acessar direto daqui...)

2. Embora esse convite seja direcionado às pessoas que compareceram ao 1º Encontro, todas pessoas de boa vontade para com esse tema são bem vindas, atuantes na área de educação, como profissionais, especialistas ou não, sabendo apenas que pretendemos que essa seja um reunião de trabalho, informal e aberta à colaboração de todos.

Saudações fraternas e nos encontramos lá!!

Antonio Domiciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito agradecido por comentar essa publicação! Seu comentário passará por um moderador apenas para garantir que o conteúdo é pertinente a essa página. Grato pela sua compreeensão.